domingo, setembro 24, 2017
Pedalmaniacs

Patreon

O que é Patreon?

O que realmente nos motiva e faz com que nossa vontade de criar atinja os maiores níveis possíveis de efetividade com certeza é : Fazer o que você ama fazer. O grande problema é quando você tem que tirar do seu bolso para manter esse amor, ou menos impactante, deixar de ganhar por outro lado para manter esse amor.

Quantos canais legais do youtube ou sites super interessantes como o Toca dos Efeitos, Fuzz Box Girls, você já viu fechar ou para drasticamente o conteúdo? Ou até mesmo aquele site bacanérrimo de resenhas de filmes e livros que você até assinava o Feed? Pois é , tem custos pra manter, tem tempo, carece muito de feedback , como por exemplo você assinar RSS, compartilhar, dar aquele joinha no facebook, tudo isso para um conteúdo gratuito para você.

O Patreon é uma espécie de Kickstarter sem metas ou datas para lançamento de projeto. É uma rede social onde você pode expor seu projeto, a sua arte e contar com entusiastas que vão querer financiar e fazer parte deste seu amor, entendeu?

Você pode escolher deixar um conteúdo exclusivo para seus Patreons, ou liberar tudo que você já publica gratuitamente, fica a sua escolha,
você pode também publicar conteúdo adicional e exclusivo só para os colaboradores. As contribuições mínimas são de um dollar.

Algumas pessoas e sites que eu adoro já aderiram e vejo muito futuro nessa plataforma, por isso decidi abrir o Patreon do Pedalmaniacs para ajudar em nossas elaborações de nosso portal na internet, Revista Pedalmaniacs, Feira de Exibições de Pedais e para um novo projeto secreto no qual estou trabalhando para 2018.
Em breve anexarei meu Patreon aqui.

Abaixo alguns Patreons que eu indico

 

 

Roberto Torao

 

That Pedal Show